sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Floriano Peixoto no Atletismo dos Jogos Estudantis



A E.M. Floriano Peixoto participou pela primeira vez da Competição de Atletismo dos Jogos Estudantis. A escola competiu nas modalidades de 50 m rasos, salto em distância, lançamento de pelota e revezamento 4x50m, nas categorias Pré-mirim (9 e 10 anos) e Mirim (11 e 12 anos), equipes masculinas e femininas.


Nossa participação foi fantástica, a garotada honrou o nome da escola e foi brilhante. O aluno Ryan obteve o 4º lugar geral no salto em distância Pré-mirim masculino, com a marca de 3,43m, mesma marca do medalha de bronze (perdeu no critério de desempate) e o revezamento 4x50m masculino obteve a 4ª colocação geral com o tempo de 33,21seg. Para a primeira participação não poderia ser melhor, 5 pontos para a classificação geral. E pela empolgação da garotada já é certa a nossa participação em 2012, em busca das medalhas.




Vejam o álbum de fotos:

Um comentário:

  1. Parabéns a todos os nossos alunos pelo esforço e pela dedicação. Parabéns também aos profesores envolvidos e para a direção da escola pelo empenho em proporcionar a cada uma dessas crianças essa oportunidade única.

    ResponderExcluir