domingo, 17 de maio de 2009

Dia das Mães é todo dia!

Mamãe na minha vida

Mamãe é tudo na vida
Mamãe é amor
Mamãe é paixão


Mamãe cuida de mim
Mamãe é uma felicidade sem fim
Mamãe me faz sorrir e ficar contente


Para todas as Mães um Feliz dias das mães


O gênio


Uma mulher estava passando pela rua e viu uma lâmpada mágica, como estava suja esfregou-a, e apareceu o gênio e a deu 3 pedidos com um porém, tudo que pedisse aconteceria 10 vezes com o marido dela.

- eu quero ficar bonita!-ela disse.

Puf ,o gênio realizou

- eu quero ficar rica!

Puf ,o gênio realizou

Eu quero ter um infartezinho de nada.


Ágata de Oliveira 10 anos – Turma 1501




Minha Vida


Mãe é vida,

Mãe é luz.

Não somos nada sem ela.

Pais podem ser vários

Mas mãe é uma só.

Mãe é mãe.

Flavia Tamíres e Paloma Guimarães - Turma 1401


2 comentários:

  1. que cantiga linda para as maes 10 fla via eo pedro o 2 secretário do grêmio de tarde

    ResponderExcluir
  2. Alunos criativos dessa escola. PArabéns pelo trabalho da equipe!

    ResponderExcluir