segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Floriano comemora Semana da Criança com Show de Talentos

Nesta terça e quarta-feira, a E.M. Floriano Peixoto comemorou a Semana da Criança com o Show de Talentos 2012, evento criado pelos próprios alunos da escola, com apresentações nas categorias de: Dança, Música (canto e instrumental), Teatro e Poesia. Este foi o 3º Show de Talentos da Floriano, que a cada ano surpreende mais com a participação intensa dos alunos e quase 50 apresentações.
Talentos e oportunidades, fórmula de sucesso na Floriano Peixoto, que nos presenteou com o canto da aluna Sofia,de apenas 5 anos da turma EI11, cantando Xote da Meninas de Luiz Gonzaga; Juliana Borges, da turma 1502, com sua voz aveludada e afinada dando um show cantando em inglês; Amélia da turma 1401 tocando Minueto de Bach no seu teclado; Juliani da turma 1202 dançando balé; os vários grupos de dança e suas coreografias criativas; poesias escritas e declamadas como as do João Vitor e Maria Iris da turma 1501 e ainda esquetes de teatro criadas pelos alunos são alguns dos exemplos de talentos da escola.
Esta foi uma semana de valorização da Criança, com atividades como: Cinema com pipoca e guaraná, jogos e brincadeiras, sorvetes,  distribuição de brinquedos e lanche coletivo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário